Flamengo bate o martelo sobre contratação de Arthur Cabral

Com Pedro seriamente lesionado e Gabigol vivendo suas últimas semanas como atleta do clube, o Flamengo sabe que terá de ir ao mercado em busca de um novo centroavante visando a próxima temporada. Desde o anúncio que o camisa 99 não continuará na Gávea, diversos nomes começaram a ser cogitados.

A bola da vez atende por Arthur Cabral, de 26 anos. Formado pelo Ceará e com passagens por Palmeiras, Basel e Fiorentina, o brasileiro atualmente veste as cores do tradicional Benfica e soma quatro gols marcados e uma assistência distribuída em 15 jogos na atual temporada.

Apontado como desejo também de Corinthians e Palmeiras, Arthur Cabral não deve desembarcar no Flamengo. Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, nenhuma das três chapas que irão concorrer nas eleições rubro-negras na próxima semana se animaram com a possibilidade de contratar o atacante.

De acordo com o veículo, o principal fator que afasta o interesse do Flamengo no jogador são os altos valores envolvidos no negócio. Para contratá-lo em agosto de 2023, o Benfica desembolsou € 25 milhões (R$ 134 milhões na cotação da época).

Flamengo monitora situação de ex-Santos

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Jorge Nicola garantiu que Deivid Washington está no radar rubro-negro para a próxima janela. Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, o centroavante de 19 anos foi especulado para reforçar o Flamengo logo após a lesão de Pedro, mas a negociação não foi para frente.

Agora, com o cenário ganhando o adeus de Gabigol, as conversas tendem a ser reiniciadas. No Chelsea, a preferência é emprestar o brasileiro para um outro clube europeu. Já no Flamengo, a visão dos dirigentes é de que o atleta teria mais chances de se valorizar no Brasil. A questão é que o próprio jogador desejaria retornar ao país.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.