Treta séria no debate para presidência do Flamengo

Com as eleições presidenciais do Flamengo marcadas para o início de dezembro, a ESPN promoveu um debate entre os candidatos ao pleito na noite desta segunda-feira (18). Em pouco mais de duas horas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee falaram sobre o clube e também trocaram farpas.

A grande ‘treta’ da noite foi entre Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee. Quando o primeiro questionou o segundo sobre o projeto para construção do estádio próprio do Flamengo, afirmando que o candidato da situação ainda não possui um planejamento, Dunshee acusou Maurício de ser contra o projeto rubro-negro.

“Maurício, não é verdade. Primeiro lugar, a questão do estádio eu acompanhei de perto e conheço toda ela. A gente tem projeto, fez um estudo de viabilidade, apresentou para o prefeito, para a Caixa. Agora, você dizer que foi a favor do estádio não é bem a verdade. Tanto você quanto o BAP, por trás, ficaram falando contra”, disse.

A fala irritou o opositor, que resolveu atacar: “Se você provar o que está falando, realmente não vou te chamar de Pinóquio. Como não vai provar, você é Pinóquio. Entreguei estudo de viabilidade econômica, financeira, para cada um dos presentes. Eu vou contra o que estava apresentando? Você é um Pinóquio. E Pinóquio do mal”.

Maurício ainda complementou: “Aproveitou a força do clube para tirar a minha faixa. Eu perguntei a você e falou que não foi você, foi o Flamengo (que tirou a faixa). Além de Pinóquio você foi covarde”. A eleição que indicará o próximo presidente do Flamengo acontecerá no dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, de 8h às 21h.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.