Oficial: Gabigol vai permanecer no Flamengo

Afastado do time principal do Flamengo na última terça-feira (12) com a justificativa de “manter a harmonia do elenco”, o atacante Gabigol voltou a ser assunto nos bastidores do clube na noite desta quarta (13). Marcando presença no Maracanã, o jogador acompanhou de perto o duelo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Brasileirão.

O episódio, inclusive, foi a cereja do bolo da ‘trégua’ entre Gabigol e a diretoria do Flamengo. Segundo informações da jornalista Letícia Marques, do ge.globo, a reaproximação foi tratada após um encontro entre Junior Pedroso, empresário do atleta, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, horas antes da partida.

Na reunião, ficou decidido que ambas as partes tratarão o fim do casamento de quase seis anos da melhor maneira possível por respeito a história construída com gols e conquistas. Desta forma, Gabigol será reintegrado ao elenco nos próximos dias e poderá participar normalmente dos treinos conduzidos pelo técnico Filipe Luís.

Em um camarote do Maracanã, Gabigol acompanhou seus companheiros até aos 30 minutos do segundo tempo, quando decidiu ir embora do local. No primeiro tempo, o camisa 99 chegou a lamentar o pênalti desperdiçado por David Luiz. No fim, Flamengo e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 em partida válida pela 33ª rodada.

Confira os números de Gabigol na temporada

  • Campeonato Carioca – 8 jogos; 294 minutos e dois gols
  • Copa do Brasil – 7 jogos; 304 minutos e dois gols
  • Copa Libertadores – 4 jogos e 127 minutos
  • Brasileirão – 16 jogos; 619 minutos; três gols e uma assistência
  • Total: 35 jogos; 1344 minutos; sete gols e uma assistência

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.