Wesley vai deixar o Rio de Janeiro: Informação confirmada

Segundo informações do jornalista Lucas Bayer, do Lance!, o lateral-direito Wesley está sim no radar do técnico Dorival Jr. para a próxima convocação da Seleção Brasileira em março. O comandante da Canarinho, que acompanhou a decisão da Supercopa em Belém, viu o jogador ser um dos destaques do título rubro-negro.

Após o apito final da partida contra o Botafogo, Wesley foi bastante elogiado pelo técnico Filipe Luís, que chegou a afirmar que o futuro do lateral será o futebol europeu e também a Seleção Brasileira: “É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. Porque não tem teto, esse moleque é diferente”.

O comandante rubro-negro ainda acrescentou: “O Dorival (Júnior) estava aí, né? Mais um que vai sair (convocado) na data Fifa (risos)”. Atual quinto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil volta à campo nos dias 20 e 25 de março para enfrentar, respectivamente, Colômbia, em Brasília, e Argentina, em Buenos Aires.

Flamengo voltou a negar oferta por Wesley

Eleito como o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro e apontado pelo Observatório do Futebol (CIES Football) como um dos laterais mais promissores do mundo, o jovem Wesley segue no radar do futebol europeu. Após Everton, Aston Villa e Milan demonstrarem interesse no jogador, agora é o Zenit quem tenta contratá-lo.

Após ter sua primeira oferta rejeitada pela diretoria do Flamengo, o clube russo aumentou os valores para 30 milhões de euros (cerca de R$ 180,4 milhões na cotação atual) com a esperança de convencer José Boto e companhia. O diretor de futebol, no entanto, descartou qualquer tipo de negociação pelo lateral até o Super Mundial.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.