Venê Casagrande revela que Flamengo pode estar à beira de receber 50 milhões

Mais uma venda milionária pode acontecer e o Flamengo receberia R$ 50 milhões para negociar jovem promessa das categorias de base. Conforme apurou e divulgou o jornalista Venê Casagrande, o CSKA Moscow, da Rússia, está interessado em comprar Lorran.

Esta não é a primeira vez que os russos demonstram interesse na aquisição do meio-campista. Agora, o CSKA resolveu subir a proposta, aumentando os valores na expectativa do Flamengo aceitar a venda. Foram oferecidos cerca de 8 milhões de euros, R$ 50 milhões na cotação atual, por 80% dos direitos econômicos do jovem.

Segundo disse Venê Casagrande, existe a chance de Lorran deixar o Rubro-Negro se a quantia subir e as conversas se mantiverem. Para a transação ser finalizada, é preciso que todas as partes cheguem a um consenso, visto que há mais um envolvido na negociação.

Flamengo perto de embolsar mais uma quantia milionária

É importante destacar que o Flamengo tem apenas 70% dos direitos de Lorran. Dessa forma, os 30% restante ficam com o Madureira. Sendo assim, o Mais Querido está conversando junto ao time carioca para estabelecer um denominador comum entre as partes.

O jornalista ainda afirmou que o garoto gostou da proposta feita pelo CSKA, até por isso que seu empresário vem mantendo as conversas ativas. Pode ser que o elenco de Filipe Luís tenha mais uma baixa importante nesta temporada 2025.

De jogadores negociados ou que não tiveram seu contrato renovado, o Flamengo teve algumas perdas importantes. David Luiz e Gabigol saíram após o final do vínculo. Já Fabrício Bruno, acabou vendido ao Cruzeiro. Até por esse motivo, José Boto, diretor de futebol, está ativo e de olho no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.