Treta? Bruno Henrique mandou recado sincero para Gabigol

Ainda sem saber se estará à disposição do técnico Filipe Luís para a despedida do amigo Gabigol graças a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Bruno Henrique abriu o jogo sobre a sua relação com o camisa 99. Sem papas na língua, BH aproveitou para “mandar um recado” ao companheiro.

“Esse é o momento dele, juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou. A gente conseguiu fazer esse ataque de títulos para a Nação, então só desejo sorte para ele, para a família dele, onde ele estiver, ele sabe que eu vou estar sempre torcendo por ele. Quando vier contra, não tem essa de amizade, não”, iniciou Bruno Henrique.

Ele ainda concluiu: “Mas fico feliz por ele, acho que é o que ele queria, então domingo é vitória se Deus quiser, especialmente para ele”. Às 16h (de Brasília) deste domingo (5), o Flamengo enfrenta o Vitória no Estádio do Maracanã pela última rodada do Brasileirão.

Despedida de Gabigol contará com grande público

De volta ao time para se despedir da torcida, Gabigol testemunhará um Maracanã abarrotado na partida contra o Vitória, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, mais de 56 mil ingressos foram comercializados para o encontro. Com gratuidades e cortesias, a expectativa é de que o público chegue próximo aos 70 mil.

O Flamengo planeja uma festa no jogo com ações de marketing importantes para que a torcida se despeça do nome mais importante da atual geração. Gabigol deixará o clube após somar 160 gols em 304 partidas disputadas. Com pré-acordo firmado com o Cruzeiro, o jogador deverá anunciar seu futuro clube muito em breve.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.