Segundo informações de Lucas Bayer, jornalista do Lance!, o ex-meia Diego Ribas, ídolo da torcida do Flamengo, pode estar de volta ao dia a dia do clube à partir de 2025. Bicampeão da Copa Libertadores com o Mais Querido, Diego é um dos cotados para assumir o cargo de diretor técnico caso Rodrigo Dunshee vença as eleições.
O candidato, que tem o apoio da situação, é um dos favoritos para vencer a corrida para o mandato entre 2025 e 2027. As eleições presidenciais rubro-negras estão marcadas para o dia 9 de dezembro. A saída de Rodolfo Landim após seis anos apresentará uma série de mudanças nas pastas de futebol dentro do Flamengo.
Atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz já revelou que não continuará no clube para 2025. Assim, é bem provável que Bruno Spindel, atual executivo do clube, assuma o seu posto. Neste cenário, o cargo de diretor técnico estaria vago para que Diego o assuma. Atualmente, o ex-meia trabalha como comentarista da TV Globo.
Outro fator que pode pesar para o retorno de Diego ao Flamengo é Filipe Luís. Além da parceria que tiveram nos gramados, tanto pelo Flamengo quanto pelo Atlético de Madrid, da Espanha, os dois são amigos de longa data e a presença do ex-lateral no comando técnico tende a ser um atrativo a mais para Diego neste momento.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.