Novo centroavante do Flamengo: Clube se manifesta sobre substituto de Gabigol
Com Gabigol próximo de dizer adeus ao Flamengo após longas seis temporadas, a procura por um substituto à altura está aberta na Gávea. Quem garantiu a informação foi Bruno Spindel, diretor executivo de futebol rubro-negro. Em entrevista antes da viagem à Santa Catarina, o dirigente cravou que o clube já monitora o mercado.
“Gabigol está em final de contrato e, se precisar repor, o planejamento está feito e tem nomes que o departamento de scout monitora e acompanha. E depois de acabar o campeonato, o planejamento estará à disposição do novo presidente do Flamengo”, disse Spindel, que ainda relembrou que a janela de meio de ano foi “muito forte”.
Nos últimos dias, nomes como Luis Suárez, do Almería, e Arthur Cabral, do Benfica, surgiram em especulações envolvendo o Flamengo. Os dois, no entanto, já foram descartados pela diretoria. A definição por um novo nome para o setor ofensivo só deve avançar após a eleição presidencial, marcada para o próximo dia 9.
Motivo para o descarte de Arthur Cabral é financeiro
Com Pedro seriamente lesionado e Gabigol vivendo suas últimas semanas como atleta do clube, o Flamengo sabe que terá de ir ao mercado em busca de um novo centroavante visando a próxima temporada. Desde o anúncio que o camisa 99 não continuará na Gávea, diversos nomes começaram a ser cogitados.
Apontado como desejo também de Corinthians e Palmeiras, Arthur Cabral não deve desembarcar no Flamengo. Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, nenhuma das três chapas que irão concorrer nas eleições rubro-negras na próxima semana se animaram com a possibilidade de contratar o atacante.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.