Neymar aceitou vestir camisa do Flamengo e Gabigol falou a respeito
A relação entre Neymar e Gabigol sempre foi boa. Na temporada passada, mais precisamente em junho, ambos pararam a internet por causa do camisa 10 da seleção brasileira ter vestido uma camisa do Flamengo. O atacante Rubro-Negro, é lógico, deu sua opinião nas redes sociais.
Estando de férias, Neymar resolveu passar um tempo no Brasil, ao lado de amigos e familiares. Nos stories do Instagram, o craque postou uma foto se exercitando e vestindo a camisa do Flamengo, clube pelo qual já declarou sua admiração diversas vezes.
Vale mencionar que o modelo usado pelo astro do Al-Hilal, Arábia Saudita, é recente, lançado em 2024, e tinha o nome de Gabigol e a antiga numeração 10, usada pelo centroavante. Na publicação, Ney ainda marcou o amigo, que fez questão de responder.
Neymar causou alvoroço na internet ao usar camisa do Flamengo
“Combinou muito”, escreveu Gabriel Barbosa, colocando dois emojis de coração nas cores vermelho e preto. Isso foi o suficiente para os torcedores flamenguistas ficarem eufóricos na internet e começarem a teorizar sobre o fato do craque estar negociando com o clube carioca.
No entanto, não houve nenhuma negociação, visto que naquela época Neymar ainda se recuperava de uma grave lesão no joelho e tinha mais um ano de contrato junto ao time árabe. Na sequência, o jogador retornou à Arábia, onde concluiu toda a reabilitação.
Sempre que pode ou é questionado, Neymar fala bem do Flamengo, mostrando seu carinho e elogiando a instituição. O camisa 10 também sempre cita Zico, um ídolo de infância. Tendo futuro incerto no Al-Hilal, o brasileiro vive a expectativa de voltar ao futebol brasileiro.