Com Rodolfo Landim chegando ao fim de seu segundo mandato à frente da presidência do Flamengo, as eleições marcadas para o próximo mês de dezembro já movimentam os bastidores rubro-negros. E um nome foi o grande assunto nas últimas semanas: Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do clube e homem forte de Landim.
Marcando presença no evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee, candidato à presidência apoiado pela atual gestão, o dirigente afirmou que deixará o clube no fim do ano após seis anos de trabalho. Marcos Braz, no entanto, deixou em aberto a possibilidade de retornar no futuro para “ser campeão do mundo”.
“Desde 2019 falo que sairia junto do presidente Landim. Nada tem a ver com o Dunshee, é simplesmente um ciclo que eu acho que completei. Tenho certeza que os números me absolvem. A gente ganhou muita coisa. Saio com a sensação de dever cumprido. No dia que eu voltar será para ser campeão do mundo”, disse.
Mas não é só ao Flamengo que o dirigente dará adeus. Candidato à reeleição como vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz somou apenas 8.151 votos e ficou como suplente ao cargo na Câmara Municipal. Para piorar, a Globo News informou que Braz gastou incríveis R$ 578,1 mil apenas com material impresso, o famoso ‘santinho’.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.