Mais de 600 milhões! Dono do PSG decidiu assinar acordo com o Flamengo

Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o empresário Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, CEO da QSI (Qatar Sports Investments), fundo de investimentos vinculado ao governo do Catar, deseja a contratação de uma joia das divisões de base do Flamengo para reforçar o multimilionário Paris Saint-Germain, da França.

Trata-se do meia Lorran, de apenas 18 anos. Dono de um gol e três assistências em 27 partidas disputadas pelos profissionais, o jovem também é apontado como alvo de outros grandes clubes europeus como Barcelona e Real Madrid. O PSG, no entanto, estaria aberto a cobrir ofertas pelo jogador na próxima janela.

Em agosto deste ano, Lorran assinou um novo contrato com o Flamengo com validade até dezembro de 2029 e com multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões na cotação atual). Canhoto que se destaca pela técnica, habilidade e força física, Lorran recebeu do Flamengo um projeto esportivo para o futuro.

Campeão da Libertadores e da Copa Intercontinental pelo time Sub-20, Lorran conta com o carinho do técnico Filipe Luís e deverá começar a ganhar mais minutos após a cirurgia realizada por Arrascaeta. Na última quarta-feira (13), o meia voltou a ser aproveitado ao atuar por mais de 10 minutos no empate com o Atlético-MG.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.