Landim fez tudo errado e Flamengo vai tomar calote do século

Essa atitude, ainda realizada na gestão de Rodolfo Landim, pode prejudicar o Flamengo. Suposto calote sofrido pelo Rubro-Negro atingiria quantias milionárias. No entanto, Luiz Eduardo Baptista tenta evitar esse novo problema logo no começo de sua administração.

Um dos assuntos que mais estão sendo comentados ultimamente é referente à venda de Thiago Maia ao Internacional. Em 2024, Landim aceitou que o Flamengo vendesse o volante por 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões na cotação da época). Acontece que o time gaúcho, até esse momento, ainda não pagou ao menos uma parcela da dívida.

Na segunda-feira (20), o jornalista Venê Casagrande usou suas redes sociais para trazer novas informações bombásticas sobre esse caso. De acordo com o repórter, o contrato firmado pelo Rubro-Negro não previu um vencimento antecipado das parcelas futuras com o inadimplemento de uma parcela antecedente.

Flamengo está na beira de não receber quantia milionária

Dessa forma, baseado na forma como Landim concluiu toda a negociação, a única coisa que resta ao Flamengo é torcer para o Inter realizar o pagamento do montante devido. Também foi cogitado pelo Mengo ir até o CNRD cobrar a dívida.

Enquanto isso, Thiago Maia segue treinando normalmente. Inclusive, o volante chegou a ser usado no amistoso contra a seleção mexicana. Por fim, vale mencionar que o Colorado tentou vender o jogador ao Santos, com o clube paulista assumindo a dívida junto ao Mais Querido. Porém, a diretoria alvinegra recusou essa medida, encerrando qualquer conversa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.