Prestes a desembarcar no Brasil, o português José Boto, contratada por Luiz Eduardo Baptista para o posto de diretor de futebol do Flamengo, já tem apresentado uma série de mudanças na nova administração rubro-negra. A novidade desta sexta-feira (27) foi o retorno de Gabriel Skinner, ex-supervisor de futebol do Flamengo.
Demitido em fevereiro deste ano, Skinner fez parte da gestão de Rodolfo Landim e agora retorna para compor o departamento de futebol, que terá José Boto como homem-forte. Segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, sua função ainda não está definida, mas ele já participa do planejamento do clube para 2025.
Na época de sua demissão, Skinner publicou uma carta de adeus por meio das redes sociais, onde afirmou que não tinha interesse em deixar o clube naquele momento. Ele ainda destacou o período onde trabalhou com o antigo presidente entre 2019 e 2024. Internamente, seu retorno é visto com excelentes olhos.
De acordo com Gabriel Reis, o ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Skinner é um nome bastante querido entre os jogadores. Funcionários do Centro de Treinamento já apontam, inclusive, que ele será o ‘principal elo de ligação’ entre Boto e o elenco em um primeiro momento.
Boto aprovou chegada de atacante no Flamengo
Com Pedro ainda se recuperando de uma séria lesão no joelho esquerdo e Gabigol vivendo os últimos dias de seu contrato com o clube, o Flamengo já está no mercado de transferências na busca por um novo centroavante. E após ser especulado como possível destino de Gabriel Jesus e Richarlison, o Rubro-Negro tem um novo alvo.
E ele também conta com boa passagem pela Seleção Brasileira! Trata-se de Roberto Firmino, do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ídolo do gigante Liverpool, da Inglaterra, o brasileiro de 33 anos interessa ao Flamengo segundo informações do jornalista Venê Casagrande. Tanto Filipe Luís quanto José Boto aprovam a chegada do experiente atacante.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.