Torta de climão no Reino do Ninho do Urubu? Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a resposta é sim! Isto porque o meia Lorran, de fora dos planos do técnico Filipe Luís para a atual temporada, teria se recusado a disputar a Copa Libertadores Sub-20 após uma série de rusgas de seus agentes com a diretoria rubro-negra.
De acordo com Venê, o meia já tinha um acordo para defender o Fortaleza por empréstimo até o final do ano desde o término de sua negociação com o CSKA Moscou, da Rússia. Internamente, o Flamengo já tratava a ida do jovem para o time comandado por Juan Pablo Vovjvoda como certa, mas o cenário mudou repentinamente.
Com uma proposta, também por empréstimo, do Red Bull Bragantino, o staff de Lorran congelou as conversas com o Leão do Pici e deu prioridade ao Massa Bruta, o que irritou a direção do Flamengo. Irritado, o diretor de futebol José Boto deixou claro que o jogador só tem duas opções: ou se juntar ao Fortaleza ou retornar ao Sub-20.
O impasse fará com que o futuro de Lorran só seja resolvido após o término do Campeonato Carioca. Por ora, o meia permanecerá treinando em separado e não fará parte do grupo que irá em busca do bicampeonato da Copa Libertadores Sub-20 no Paraguai.
Veja a agenda do Flamengo na Libertadores Sub-20
- 1ª rodada
- 01/03 – 19h: Flamengo x Olimpia – Estádio Gunther Vogel
- 2ª rodada
- 04/03 – 19h: Danubio (URU) x Flamengo – Estádio Carfem
- 3ª rodada
- 07/03 – 19h: Flamengo x O’Higgins – Estádio Carfem
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.