Flamengo toma calote e clube é exposto para todo Brasil

A gestão de Luiz Eduardo Baptista no Flamengo acabou de tomar posse e já precisa lidar com um problema extracampo, envolvendo um enorme calote causado pelo adversário. O Internacional não pagou as três primeiras parcelas de Thiago Maia e, mesmo assim, tentou negociar o volante para ter lucro na venda.

O jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes dessa informação, expondo o calote e a falcatrua que a diretoria do Inter tentou fazer. A equipe Colorada não quitou as três primeiras pendências junto ao Mais Querido e estava tentando negociar o jogador. Essa situação revoltou não só os torcedores flamenguistas como também diversos dirigentes cariocas.

Somando o atraso nos três primeiros vencimentos, o Inter deve ao Flamengo cerca de 700 mil euros (R$ 4,4 milhões). Ao todo, o clube gaúcho tem que pagar dez parcelas do atleta, que começaram a valer em 2024 e terminam somente no final de 2027.

Inter dá prejuízo ao Flamengo e vira chacota nacional

A ideia do Colorado era vender Thiago Maia ao Santos e obter um bom lucro na negociação. Contudo, isso aconteceria mesmo sem os gaúchos terem quitado ao menos uma parcela da compra junto ao Flamengo. Quando ficou sabendo disso, o time da Vila Belmiro se retirou da transação.

Falando sobre a situação, Venê Casagrande disse que procurou um dirigente do Internacional para saber como o pagamento seria feito. A resposta do profissional seguiu um tom irônico. “Procurei um dirigente do Inter para perguntar como o clube planeja quitar a dívida com o Fla, e essa pessoa foi irônica: ‘Com dinheiro’”, afirmou o jornalista.

O Santos faria o pagamento ao Rubro-Negro no fluxo de pagamento, mas se retirou da negociação devido às exigências solicitadas pelo time de Porto Alegre. Diversos torcedores flamenguistas estão zombando do rival sulista pelo calote e a tentativa de ‘passar a perna’ no Mais Querido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.