Com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, eleito como mais novo presidente do Flamengo na última segunda-feira (9), a nova administração rubro-negra já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada. E, ao que tudo indica, uma das primeiras contratações virá para fora do gramado: Sandra Rossi, chefe do departamento médico do River Plate.
Segundo informações do jornalista Fábio Sormani, ela deve ser a aposta de Bap para substituir Márcio Tannure, que ocupou o cargo durante a administração de Rodolfo Landim. Tannure, inclusive, conviveu com inúmeras críticas ao longo da última temporada graças ao grande número de lesões que atingiu o elenco do Flamengo no ano.
No River Plate, Sandra Rossi foi nome fundamental nas conquistas do clube argentino sob o comando do técnico Marcelo Gallardo. Ela é muito bem avaliada dentro da Argentina e soma mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Na Libertadores de 2018, a última conquistada pelo River, Sandra já fazia parte da comissão técnica.
Flamengo quer dirigente do Palmeiras
Históricos rivais em campo, Flamengo e Palmeiras devem protagonizar uma grande disputa também no mercado de transferências. Isto porque, segundo informações do jornalista André Hernan, o novo presidente do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deseja a contratação de João Paulo Sampaio para 2025.
Atualmente trabalhando como diretor das categorias de base do Palmeiras, Sampaio é o nome forte dentro da nova administração do Flamengo para assumir o posto de coordenador técnico da equipe profissional. Ele seria o homem de confiança para dividir os holofotes com José Boto, que deve ser contratado como diretor de futebol.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.