Flamengo acaba de ser ameaçado pelo presidente do Atlético-MG

Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro, foi um dos muitos representantes do clube que se mostraram otimista para o duelo de volta da decisão da Copa do Brasil mesmo após o time comandado por Gabriel Milito ser superado pelo Flamengo de Filipe Luís por 3 a 1 no Maracanã. Segundo ele, o Galo tem “time para ser campeão”.

Em entrevista, o dirigente ainda relembrou as semifinais de 2014, quando os mineiros superaram o Rubro-Negro após perderem, também no Maracanã, por 2 a 0: “Em 2014 perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão. Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente”.

O mandatário atleticano ainda mandou um “recado” ao Flamengo: “Vamos todos animados, entusiasmados para a partida. Nosso lema é esse ‘Eu acredito’. A Massa acredita, eu acredito, todos nós acreditamos e vai ser diferente. Nós vamos fazer um caldeirão que a história vai ser contada pelos nossos filhos com muito orgulho”.

Para sair campeão de forma direta no próximo domingo (10), o Atlético terá de vencer por três ou mais gols de diferença. Uma vitória dos donos da casa por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Já qualquer outro resultado garante o pentacampeonato da Copa do Brasil ao Flamengo, campeão em 1990, 2006, 2013 e 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.