O fim da primeira janela de transferências do futebol brasileiro na atual temporada se encerrará com uma pendência no Flamengo: encontrar um destino para o meia Lorran, cria do Ninho do Urubu. Segundo informações do ge.globo, a diretoria quer emprestá-lo para outro clube do país após o término do Campeonato Carioca.
No início do mês, o jovem quase foi negociado de forma definitiva com o CSKA Moscou, da Rússia, mas as conversas chegaram ao fim por interferência dos representantes do atleta. O fato provocou rusgas com a diretoria do Flamengo, principalmente com José Boto, novo diretor de futebol do Rubro-Negro.
De acordo com o portal BolaVip Brasil, o dirigente se mostrou incomodado com a forma como o staff de Lorran guiou as negociações. E o filme se repetiu em novas propostas, dessa vez por empréstimo, de Fortaleza e Estoril. Em recente entrevista, Boto deixou claro o seu desejo de encontrar um novo “lar” para Lorran.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o rol de interessados em Lorran é grande e conta com: Cruzeiro, Bahia, Fortaleza, Mirassol e RB Bragantino. Alçado ao time de cima em 2023, o meia somou 27 jogos disputados na última temporada, a maioria deles sob o comando de Tite. Desde a chegada de Filipe Luís, perdeu espaço no elenco.
Gabigol quer convencer Lorran a atuar no Cruzeiro
Um dos grandes reforços do Cruzeiro para a temporada, Gabigol ainda ganhou a companhia do zagueiro Fabrício Bruno, outro atleta que contava com enorme carinho dos Rubro-Negros. A legião de ex-flamenguistas, no entanto, pode não parar por aí. E o próprio Gabigol tem lutado para conseguir aumentá-la já nesta janela.
Segundo informações do comunicador FlaZoeiro, Gabigol teria ligado pessoalmente ao meia Lorran para buscar convencê-lo a atuar, por empréstimo, no Cruzeiro. Fora dos planos do técnico Filipe Luís, Lorran terá até o dia 11 de abril para definir o seu futuro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.