Fabrício Bruno vai pro Cruzeiro? Qual a situação?

Mesmo tendo contrato junto ao Flamengo, Fabrício Bruno está perto de deixar o clube carioca e se transferir ao Cruzeiro. Novas informações dão conta de que as conversas estão avançando bem, mas os valores ainda precisam ser ajustados.

Inicialmente, o Cruzeiro ofereceu 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno. No entanto, conforme revelou o jornalista Venê Casagrande, o empresário do jogador, André Cury, se reuniu com membros da diretoria mineira e convenceu o cabuloso a subir essa oferta.

Dessa forma, a raposa estaria disposta a desembolsar 7 milhões de euros por 70% dos direitos do zagueiro. Somado a isso, será oferecido mais 1 milhão de euros (por volta de R$ 6 milhões) em bônus e metas atingidas. Convertendo isso para o real, as cifras chegam a R$ 45 milhões fixos.

Rumores envolvendo Fabrício Bruno ganham força

A respeito da saída, Filipe Luís deu aval para o defensor ser negociado. Na visão do treinador, o atleta não se encaixa no seu modelo de jogo, que envolve bastante tática. Se a venda for concretizada, o Flamengo teria 30% para uma futura negociação.

Contudo, os torcedores flamenguistas estão irritados devido ao baixo valor apresentado pelo Cruzeiro e à possibilidade de reforçar um rival direto na luta pelos principais títulos nacionais. Outros internautas acreditam que o Rubro-Negro deveria vender 100% do jogador.

“Para que 30%, fala para mim? O cara já falou que não quer ser vendido para Europa e quer jogar no país, quando acabar o contrato ele terá 32, 33 anos quem é que vai comprar esse jogador, não faz sentido ficar com porcentagem nenhuma”, “Não temos desespero de vender não. Podem fazer uma proposta decente ou cair fora” e “Vamos recusar de novo, mas se incluir o Kaio Jorge na negociação dá jogo”, foram alguns comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.