Fabrício Bruno deu com a língua nos dentes e já falou tudo sobre ídolo do Flamengo
Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro, Fabrício Bruno revelou bastidores de sua negociação com o time mineiro. O zagueiro afirmou que recebeu várias ligações de Gabigol, ídolo do Flamengo, para acertar sua ida ao Cabuloso.
Durante a novela entre Flamengo e Cruzeiro pela compra de Fabrício Bruno, Gabriel Barbosa e Dudu, ex-Palmeiras, tiveram papel fundamental no convencimento do defensor. Ambos insistiram constantemente para o jogador assinar sua ida ao clube de Pedro Lourenço.
Sendo titular absoluto sob o comando de Tite, o zagueiro viu seus minutos caírem drasticamente após a chegada de Filipe Luís. Dessa forma, o atleta virou reserva, vendo o crescimento da dupla Léo Ortiz e Léo Pereira. Somado a isso, o treinador teve uma conversa franca com o ex-jogador Rubro-Negro, dizendo que ele não se encaixava no modelo de jogo.
Citando nominalmente, Fabrício Bruno revelou conversas com Gabigol antes de assinar junto ao Cruzeiro
Por fim, Filipe deu aval para o defensor ser negociado. Depois de algumas conversas, Flamengo e Cruzeiro chegaram na quantia ideal, estabelecida em 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual), à vista, por 100% dos direitos econômicos.
Na entrevista de apresentação, Fabrício Bruno revelou as conversas que teve com Gabigol e Dudu antes de concretizar sua ida ao time de Minas Gerais.
“Tive inúmeras conversas com o Gabi. Por ele saber o que sou, a qualidade que eu tenho, por tudo que posso entregar aqui igual no Flamengo (…) Nesse período, talvez eu falei mais com o Gabi e o Dudu no telefone do que com a minha esposa. São caras vencedores. E caras vencedores querem ter vencedores do lado. Dudu me ligava, falava para eu vir. Eu me sentia assim: ‘Caramba, preciso estar com esses caras’”.