Fabrício Bruno chegou de cara feia no CT do Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu na última quarta-feira (08). Um dos jogadores presentes foi Fabrício Bruno, que, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, demonstrou descontentamento pelo acordo com o Cruzeiro ainda não ter sido concluído.

Segundo publicou o comunicador em suas redes sociais, Fabrício Bruno chegou ao CT de ‘cara feia’. O zagueiro queria que tudo fosse resolvido antes mesmo da reapresentação acontecer. É esperado que nos próximos dias o anúncio oficial seja feito pelo clube mineiro.

Fernando Diniz pediu pessoalmente que a direção de Minas Gerais tentasse ao máximo a contratação do defensor. Inclusive, treinador e atleta tiveram uma conversa por telefone durante as férias, fato que animou o jogador para se transferir à Toca da Raposa.

Postura nada amigável de Fabrício Bruno aconteceu na reapresentação junto ao restante do elenco

De acordo com a informação da jornalista Monique Danello, da TNT Sports, está tudo acertado entre Flamengo e Cruzeiro. O Cabuloso aceitou realizar o pagamento de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual) à vista para contratar o futebolista.

Vale mencionar que o próprio Filipe Luís deu o aval para a negociação acontecer. Na visão do técnico flamenguista, o zagueiro não encaixa totalmente na sua maneira de jogar. Somado a isso, tem o fato do atleta virar reserva na reta final da temporada passada. Isso deixou o defensor frustrado.

Após se destacar no Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno foi contratado pelo Flamengo em fevereiro de 2022. Sendo titular durante boa parte de sua trajetória, o rapaz conquistou duas Copas do Brasil (2022 e 2024), além da Libertadores 2022 e o Campeonato Carioca 2024. O bom desempenho fez o jogador chegar até a Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.