Ex-Milan está pertinho de acertar com o Flamengo

Sob nova direção desde a última segunda-feira (5), quando Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi eleito como o mais novo presidente para o triênio entre 2025 e 2027, o Flamengo já está no mercado em busca de novos reforços. Nem todos, porém, vem para o elenco comandado pelo técnico Filipe Luís, mas também para a diretoria.

Segundo informações do jornalista Matheus Leal, o ex-lateral Leonardo, revelado pelo Flamengo e com passagens por São Paulo, Valencia, Paris Saint-Germain, Milan e Seleção Brasileira, tem auxiliado o novo mandatário rubro-negro nos bastidores e tem boas chances de assumir um posto na direção à partir do próximo mês.

Foi justamente Leonardo quem estreitou os laços entre Bap e José Boto, cotado para o cargo de diretor esportivo. Desta forma, o nome do ex-lateral tem ganhado força nos bastidores para assumir um outro posto. Como diretor, Leonardo trabalhou no Paris Saint-Germain e no Milan.

Bap quer ídolo do Flamengo no Super Mundial

Eleito como novo presidente do Flamengo na última segunda-feira (9), ao superar Rodrigo Dunshee por 1.731 votos a 1.166, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, não escondeu o sonho de contar com o ex-meia Zico, maior ídolo da história rubro-negra, durante a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA entre os meses de junho e julho.

A ideia da nova direção é contar com o Galinho de Quintino, grande artilheiro do Flamengo com incríveis 509 gols anotados, como chefe de delegação para a torneio. A ideia ganhou ainda mais forças com Bruno de Sá Coimbra, filho de Zico, comentando sobre a forte relação do pai com o novo presidente do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.