Se recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, sofrida em uma partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no dia 11 de agosto, o atacante Éverton Cebolinha tem tido uma vida para lá de movimentada fora de campo. E tudo graças as inúmeras crises em seu casamento com Isa Ranieri.
De acordo com informações do jornal EXTRA!, o casal, que recentemente se reconciliou, teve uma outra briga daquelas no último fim de semana e o casamento esteve bem próximo de chegar ao fim novamente. O motivo, segundo fontes próximas aos dois, seria uma crise de ciúmes provocada por fotos publicadas no Instagram.
Éverton não teria curtido uma série de comentários realizados em fotos de Isa com biquini. Para piorar, o atacante ainda pegou o celular da mulher e viu que ela respondeu com um emoji uma das muitas mensagens recebidas. Indignado, o jogador rubro-negro teria quebrado o aparelho e deixado a mansão dos dois após a briga.
“Ele pegou uma mensagem no celular, era um cara, e a resposta dela foi um emoji. Ele não gostou e a briga começou. O Everton quebrou até o aparelho dela e a Isa mandou ele sair de casa”, garantiu a fonte. Desta fez, ainda segundo o EXTRA!, a saída de Cebolinha da mansão durou pouco: apenas um dia.
Horas depois, o jogador retornou ao local, pediu perdão para Isa Ranieri e foi aceito de volta. Na manhã de segunda-feira (11), o casal ainda publicou fotos de um café da manhã em comemoração ao título do Flamengo na Copa do Brasil. Atualmente lesionado, Cebolinha somou cinco gols e cinco assistências em 30 jogos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.