Decisão final sobre caso Allan com a ex-esposa surpreendeu a todos

A litigiosa separação de Allan e Jordana Holleben ganhou um novo capítulo nesta semana. Após acusar o volante de Flamengo de agressão na última quinta-feira (23), Jordana publicou um longo texto nas redes sociais nesta quarta-feira (29) onde revelou que obteve uma medida protetiva. Procurado, Allan continuou a negar as acusações.

O caso, inicialmente divulgado pelo jornal “Extra”, ocorreu no condomínio onde os dois moravam juntos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Antes de comparecer ao treino do Flamengo no Ninho do Urubu, Allan foi visitar os filhos e teria invadido a casa ao não ter sua entrada permitida. A Polícia foi então acionada.

Segundo informações do portal ge.globo, Jordana teria comparecido posteriormente à Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) da Barra da Tijuca para registrar um boletim de ocorrência contra Allan. O processo corre sob segredo de Justiça. Nesta quarta, Jordana expôs o caso e citou “abuso psicológico e agressões verbais”.

“Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. Não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva”, revelou Jordana.

Após o caso vir à tona na imprensa, Allan chegou a ser convocado para se explicar dentro do Flamengo e exibiu as imagens que, segundo ele, provam que não houve agressão física. Inicialmente, a diretoria de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, optou por não afastar o jogador das atividades até o término da investigação policial.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.