Depois de acertar as contratações de Gabigol e Fabrício Bruno, o Cruzeiro deseja a chegada de mais um jogador querido pela torcida do Flamengo. De acordo com informações do portal ‘Fla Web’, os mineiros iniciaram conversas com José Boto, diretor de futebol rubro-negro, para buscar a contratação do meia-atacante Lorran.
De fora dos planos do técnico Filipe Luís, o jogador também é apontado como alvo de clubes como Bahia, Mirassol, Bragantino e Fortaleza. Neste mês, Lorran esteve bem próximo de trocar o Flamengo pelo CSKA Moscou, da Rússia, mas a negociação chegou ao fim sem um final feliz pelo fato do próprio jogador desistir de atuar no leste europeu.
Alçado ao time de cima em 2023, Lorran somou 27 jogos disputados na última temporada, a maioria deles sob o comando de Tite. Desde a chegada de Filipe Luís, o meia perdeu espaço e sequer participou da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos.
Em recente entrevista, José Boto falou sobre a situação do jogador: “Eu já tinha muitas informações sobre o Lorran. Havia já por parte de todo o entorno dele uma vontade de vendê-lo. Da minha parte não havia essa vontade de vender, mas de tentar uma forma de desenvolver. Agora eu vou tomar as rédeas e fazer à minha maneira”.
O dirigente ainda concluiu: “Quero recuperá-lo, colocá-lo num contexto de crescimento bom, tentar retirar um pouco da pressão que é posta aqui no Rio de Janeiro em cima dele e dar-lhe minutos de jogo num contexto ideal para ele, mas sem a pressão que o Flamengo tem”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.