Craque Neto revela que Flamengo fechou com um grande gênio

Um dos nomes mais polêmicos e controversos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Craque Neto não ficou de fora das discussões envolvendo a grande decisão da Supercopa Rei entre Flamengo e Botafogo. Em participação no programa Apito final, da Band, o ex-meia foi só elogios ao técnico Filipe Luís.

Para Neto, o comandante rubro-negro tem tudo para ter um futuro brilhante como treinador: “A verdade que Filipe Luís é campeão da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil. Mais um título do Flamengo e o time buscando se fortalecer para esse ano. Ele vem de uma escola do Atlético de Madrid, é um menino que está super bem”.

O apresentador ainda concluiu: “Ele ficou com moral porque botou Gabigol para jogar e depois tirou. Fabrício Bruno também não deu certo e ele tirou. E o Flamengo que é um clube fenomenal e mostrou a força da torcida em Belém”. No Estádio do Mangueirão, Filipe Luís e companhia bateram o Botafogo pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, Filipe Luís se tornou a primeira pessoa a conquistar a Supercopa Rei tanto como atleta quanto como treinador. Em entrevista coletiva, o treinador falou da importância em iniciar a temporada com uma conquista deste tamanho.

“Esse título da Supercopa é muito especial, é um jogo só, num estádio diferente, uma atmosfera diferente. É sempre um jogo muito especial onde os jogadores estão leves, tem sempre um ambiente leve, e eu desfrutei muito, como jogador e agora como treinador também por sorte. Eu espero que os clubes valorizem”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.