Conheça a profissional do River Plate que pode trabalhar no Flamengo

Eleito como o mais novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, promete uma verdadeira revolução dentro do clube. E, ao que tudo indica, as mudanças irão começar fora do gramado. Desejando novos nomes para a diretoria e comissão técnica, o mandatário quer a contratação de Sandra Rossi, médica do River Plate.

Formada pela Universidade de Buenos Aires (UBA), Sandra Rossi fez pós-graduação em Medicina Esportiva até se dedicar definitivamente à neurociência do esporte de alto rendimento. No River Plate, ela foi uma das mentes por trás do período vitorioso do clube argentino sob o comando do técnico Marcelo Gallardo.

As informações do possível interesse rubro-negro pela profissional foram inicialmente publicadas pelo jornalista Fábio Sormani. De acordo com ele, Sandra Rossi é a aposta de Bap para substituir Márcio Tannure, que ocupou o cargo durante a administração de Rodolfo Landim. Tannure, inclusive, sofreu com critícas ao longo de 2024.

Novo presidente garantiu Flamengo em “outro patamar”.

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, será o presidente do Flamengo no próximo triênio (2025 a 2027) após somar 1.731 votos na eleição que tomou conta da sede social do clube ao longo da última segunda-feira (9). Tomando posse no dia 18 de dezembro, o dirigente prometeu um Flamengo forte e em “outro patamar” à partir de 2025.

“Festa da democracia rubro-negra. Eu tenho certeza que a gente vai fazer o Flamengo mudar de patamar. Não há mais espaço para amadorismo no clube. Títulos e profissionalismo. O mundo do futebol, do esporte e entretenimento se tornaram grande atividade mundial”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.