Tratado como a maior promessa das categorias de base do Flamengo nos últimos anos, Lorran pode estar sendo vendido ainda nesta janela de transferências por quantia considerada abaixo do esperado. O CSKA, da Rússia, mostrou interesse e deixou claro seu desejo pela aquisição do meio-campista.
Mostrando que não está para brincadeira, o CSKA dobrou a proposta feita anteriormente por Lorran. Primeiramente, o time russo ofereceu 4 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. Contudo, essa quantia acabou sendo prontamente recusada pela diretoria carioca.
Dessa forma, o clube de Moscou resolveu dobrar a aposta, propondo o equivalente a 8 milhões (R$ 50 milhões). Sendo assim, as conversas estão sendo mantidas, mas é preciso chegar a um denominador comum entre Rubro-Negro (que detém 70% dos direitos econômicos) e Madureira (30% restante).
Flamengo avalia venda de Lorran
Apesar de ter grande potencial, Lorran não vem conseguindo se destacar. Em 2024, ao ser usado por Tite, teve um começo animador, mas caiu de rendimento. Já sob o comando de Filipe Luís, o jovem recebeu poucas oportunidades. Apesar do atual técnico já ter elogiado o garoto em outras oportunidades, o ex-lateral explicou que apenas o talento não é suficiente.
Neste começo de temporada, o meia está sendo usado nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca e não consegue se destacar. Em contrapartida, outros jovens receberam a chance de integrar o elenco principal, realizando a pré-temporada nos Estados Unidos.
Se comparar o valor de Matheus França, vendido ao Crystal Palace (ING) por 20 milhões de euros, Lorran pode ser negociado bem menos. Acontece que a falta de espaço no Flamengo e as recentes críticas dos torcedores podem fazer a promessa deixar o Mais Querido antes do previsto.