Confirmado: Deyverson conseguiu convencer e vai jogar a final

Sonhando com o tricampeonato da Copa do Brasil, o Atlético-MG não foi páreo para o Flamengo de Filipe Luís no duelo de ida da grande decisão. Em um Maracanã lotado, os comandados do técnico Gabriel Milito acabaram superados pelo placar de 3 a 1 e terão de revertar a situação no próximo domingo (10) em Belo Horizonte.

Nas redes sociais, torcedores do Galo lamentaram a ausência do atacante Deyverson na decisão. Como já defendeu as cores do Cuiabá na atual edição do torneio, o jogador não pôde enfrentar o Flamengo no Maracanã e também estará de fora na Arena MRV. O certo é que, no dia 30 de novembro, ele será titular na Libertadores.

Com o time rendendo bem abaixo do esperado, ficou mais do que claro que a presença de Deyverson no time titular na decisão continental contra o Botafogo no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, será essencial para as pretenções de Milito. Nas semifinais, o atacante foi o grande destaque do Galo para eliminar o poderoso River Plate.

Na ida, Deyverson anotou dois gols na vitória por 3 a 0 na Arena MRV. Uma semana depois, em um Monumental completamente lotado, o atacante novamente roubou a cena ao protagonizar lances de efeito e por irritar jogadores e torcedores rivais.

Presidente do Atlético disse confiar em título

Sem contar com Deyverson no Maracanã, o Atlético-MG foi superado pelo Flamengo e terá de protagonizar um pequeno ‘milagre’ na Arena MRV para sair com o tricampeonato da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, Sérgio Coelho, presidente do Galo, mostrou otimista para o jogo da volta na Arena MRV.

“Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um gol aqui, não seria absurdo, porque tivemos oportunidades Vai ser diferente, se deus quiser. Em 2014 perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão”, afirmou o mandatário atleticano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.