Bandeira de Mello está de “volta” no Flamengo

Empossado em 1º de janeiro de 2013 como o 74º Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Carvalho Bandeira de Mello fez história em seus dois mandatos à frente da presidência rubro-negra. Sua gestão, que buscou solucionar os problemas financeiros do clube, chegou a receber prêmios de transparência mundo afora.

Deixando o cargo em dezembro de 2018 para dar lugar a Rodolfo Landim, o hoje deputado federal meia volta tem seu nome debatido nos bastidores do Flamengo. Nesta semana, por exemplo, Bandeira de Mello voltou aos holofotes após vencer uma briga com Rodrigo Dunshee, ex-vice presidente, no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal ‘O Globo’, o antigo mandatário conseguiu a quebra de sigilo de Dunshee na rede social X, o antigo Twitter. O deputado quer que a plataforma seja oficiada para prestar informações sobre IPs, logs de acesso e outros registros relacionados a uma conta fake do rival.

Dunshee utilizava o perfil fake Roberto Dodien para realizar postagens difamatórias contra Bandeira de Mello. Responsável pela ação, o promotor Alexandre Graça não viu problema na expedição dos ofícios à rede social “com vistas a devida identificação da autoria dos fatos”. O caso deverá ganhar maiores novidades em breve.

A suspeita sobre Dunshee começou quando ele publicou um texto no antigo Twitter e apagou na sequência. O post então apareceu no suposto perfil fake, que acabou excluído após seguidores relatarem a coincidência. O ex-VP nega as acusações.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.