Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com 161 gols anotados em 306 jogos disputados, o atacante Gabigol agora vive seus últimos dias como atleta do clube. Com contrato válido até o dia 31 de dezembro, o camisa 99 ainda não decidiu o seu futuro após anunciar que não permanecerá no Rubro-Negro.
Com o Cruzeiro sendo apontado como seu possível destino, Gabigol virou tema de entrevista do DJ Papatinho, seu amigo pessoal, em um jogo beneficente disputado nesta semana. Descontraído, o músico revelou que o próprio jogador já lhe disse para onde vai, mas que não poderia ‘entregar’ o destino do amigo.
“Ele já me falou para onde vai, eu só não posso falar. Não posso falar nada. Ele tem as metas dele, as coisas dele. Então, isso é só com ele”, disse o DJ. Além do Cruzeiro, com quem Gabigol já teria um pré-acordo assinado, o atacante também já foi apontado como desejo de clubes como Santos, Palmeiras e Corinthians.
Segundo informações do Portal do Cruzeirense, o atacante terá um salário na casa dos R$ 2,5 milhões mensais em Minas Gerais. Neste cenário, ele se tornará o atleta mais bem pago do elenco cruzeirense e superará o meia Matheus Pereira.
Os maiores artilheiros da história do Flamengo
- Zico: 509 gols
- Dida: 264 gols
- Henrique Frade: 216 gols
- Pirillo: 204 gols
- Romário: 204 gols
- Gabigol: 161 gols
- Jarbas: 154 gols
- Leônidas: 153 gols
- Bebeto: 151 gols
- Zizinho: 148 gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.