Agora pode! Acaba de vazar toda verdade sobre Gabigol no Flamengo

Maior ídolo da história recente do Flamengo, o atacante Gabigol encerrou sua trajetória pelo Rubro-Negro com mais um gol ao balançar as redes do Vitória no empate por 2 a 2 pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Enquanto a torcida fazia festa para o camisa 99, Gabigol tornou-se pauta de uma polêmica entrevista de Cléber Xavier.

Auxiliar técnico de Tite, comandante do Flamengo entre outubro de 2023 e setembro de 2024, o profissional não poupou críticas ao atacante. Segundo ele, Gabigol tem “personalidade forte” e que é um atleta que “não é fácil de se lidar”. Ele ainda revelou como foram os contatos com o jogador durante a atual temporada.

“O Gabriel nunca deu problema para gente na Seleção Brasileira. Na chegada no Flamengo, a gente opta por um desenho de jogo para o Pedro e o Gabriel seguiu não sendo titular da equipe, assim como já não vinha sendo antes. Então, as oportunidades que a gente deu para ele, são as oportunidades que ele teve”, iniciou.

Cléber Xavier ainda concluiu: “Mas ele aproveitou algumas, foi útil em alguns momentos e a sequência agora foi dada. Nessa sequência que ele teve com o Filipe, foi destaque no jogo contra o Atlético-MG, mas também já teve um outro problema depois com a diretoria. É um jogador com personalidade forte, não é fácil de se lidar”.

Os maiores artilheiros da história do Flamengo

  1. Zico: 509 gols
  2. Dida: 264 gols
  3. Henrique Frade: 216 gols
  4. Pirillo: 204 gols
  5. Romário: 204 gols
  6. Gabigol: 161 gols
  7. Jarbas: 154 gols
  8. Leônidas: 153 gols
  9. Bebeto: 151 gols
  10. Zizinho: 148 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.