De folga após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, no último final de semana, o técnico Filipe Luís chamou a atenção dos rubro-negros ao marcar presença no primeiro dia do Rio Open, torneio de tênis disputado no Jockey Clube Brasileiro, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.
Ao lado da esposa, Filipe Luís acompanhou a programação da quadra Guga Kuerten e viu a vitória do brasileiro Thiago Monteiro sobre o argentino Facundo Díaz Acosta por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6. Esta não é a primeira vez que o comandante do Flamengo é visto em jogos do Rio Open, que tem a chancela da ATP.

Em 2023, acompanhado de Gabigol, ele foi assistir uma partida do espanhol Carlos Alcaraz. No ano seguinte, Filipe também foi presença confirmada na competição. Neste ano, foi a vez de Pedro também ser figurinha nas arquibancadas. A programação do Rio Open retorna na noite desta terça-feira (18) com duelos de tirar o fôlego.
Além da partida entre Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, e Yunchaokete Bu, da China, o torneio ainda contará com a estreia de João Fonseca, torcedor do Flamengo e atual campeão do ATP de Buenos Aires. Ele enfrenta o francês Alexandre Muller na quadra Guga Kuerten à partir das 21h (de Brasília).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.