Léo Pereira não quis nem saber e mandou recado polêmico pro Fluminense

Vivendo a expectativa de engatar sua quinta vitória consecutiva dentro do Campeonato Carioca, o Flamengo acabou decepcionando o seu apaixonado torcedor ao apenas empatar com o Fluminense pela 9ª rodada. Em uma partida brigada e truncada, os históricos rivais não saíram do 0 a 0 em um Maracanã com quase 40 mil torcedores.

Em campo, quem não gostou nada da postura do Tricolor das Laranjeiras foi o zagueiro Léo Pereira. Titular no confronto, ele concedeu entrevista após o apito final e alfinetou o ataque do time de Mano Menezes, citando que o rival sequer finalizou no gol de Rossi. Léo ainda comparou o duelo contra o Botafogo na Supercopa do Brasil.

“Eles têm a postura deles de marcar um pouco mais recuado e propor menos o jogo, isso se vê principalmente contra a gente. Se pegar o jogo contra o Botafogo, eles tentavam jogar, e aí com certeza tem mais jogadas bonitas, tem muito mais chances de gol, tanto do lado do Flamengo quanto do lado do Botafogo”, iniciou.

O zagueiro ainda completou: “E agora você viu um jogo muito mais truncado, a bola por dentro não estava entrando, a gente tentava jogar pelas laterais. Acredito que eles estavam jogando por uma bola, duas, para tentar surpreender a nossa equipe no contra-ataque. Acho que eles não chutaram nenhuma bola no gol”.

O técnico Filipe Luís foi outro a alfinetar o rival: “Jogo ruim? Na verdade é um jogo difícil, Fla-Flu nunca é fácil. O adversário tem suas armas. O Fluminense não tem o peso do Flamengo de ter que se impor, então é mais fácil destruir do que construir. Fizeram uma grande marcação nos nossos meio-campistas”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.