Vazam detalhes nada legais sobre a dívida do Inter por Thiago Maia

Em meados de 2024, o Flamengo confirmou a venda de Thiago Maia ao Internacional. O que era para ser uma simples transferência está se tornando uma enorme ‘dor de cabeça’ para o Rubro-Negro, que sofreu calote e pode ficar sem receber o pagamento devido pela negociação do volante.

Ainda sob a gestão de Rodolfo Landim, o Flamengo confirmou a saída de Thiago Maia, negociado junto ao Inter pelo valor de 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões na cotação da época). O problema é que esse montante nunca foi pago pelo time gaúcho, acumulando uma enorme dívida.

Na segunda-feira (20), o jornalista Venê Casagrande trouxe atualizações sobre o polêmico caso. Segundo o comunicador, o contrato firmado pela gestão de Landim não previu um vencimento antecipado das parcelas futuras com o inadimplemento de uma parcela antecedente.

Thiago Maia vive impasse com Flamengo e Inter

Dessa forma, pelo jeito que toda a transação aconteceu, o Flamengo precisa ‘torcer’ para que o Inter realize o pagamento de todos os vencimentos. Caso contrário, o CRF sofrerá o calote, tendo que buscar outras maneiras de ser reparado na justiça.

Enquanto isso, Thiago Maia segue treinando normalmente. Inclusive, o volante esteve presente no amistoso contra a seleção mexicana. Vale a pena dizer que o Colorado tentou vender o jogador para o Santos. O alvinegro praiano assumiria toda a dívida junto ao Mengão, mas o clube da Vila Belmiro não concordou com esses moldes e desistiu da negociação.

Devido ao erro da gestão passada, Luiz Eduardo Baptista tenta resolver esse problema envolvendo a venda do futebolista. Por outro lado, continua analisando as oportunidades no mercado da bola em busca de reforços para o elenco de Filipe Luís.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.