Surge uma nova notícia sobre o caso Bruno Henrique e apostas

A terça-feira (12) foi de novidades no caso Bruno Henrique. Falando em ‘dano irreparável’, a defesa do jogador informou que protocolou um pedido de arquivamento das investigações por suposta manipulação de resultados em partida do Brasileirão 2023. Os advogados ainda pediram a devolução dos bens que foram apreendidos.

No último dia 5, Bruno Henrique foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público. Além do jogador, seus familiares também tiveram celulares e outras “mídias” apreendidos devido a uma investigação referente a uma eventual manipulação do atleta em jogo contra o Santos em novembro de 2023.

Em nota oficial, a defesa do camisa 27 ressaltou que o caso já havia sido investigado e arquivado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e reclamaram de erros no processo de investigação por parte dos órgãos. A defesa de Bruno Henrique ainda disse esperar que o processo seja arquivado “com brevidade”.

“Esperamos que essa investigação possa também ser arquivada com brevidade para que o atleta possa seguir exercendo sua profissão com integridade e sem maiores danos à sua imagem, que já foi atingida de maneira injusta e irreparável por uma operação infundada”, diz a nota, assinada pelo advogado Ricardo Pieri Nunes.

Em entrevista após o título da Copa do Brasil, Bruno Henrique falou sobre o caso pela primeira vez e se disse inocente: “Sim (sou inocente). Recebi (a operação) de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi, mas eu acredito na justiça lá de cima. Deus é um cara que sempre sabe. Eu só peço que a justiça seja feita”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.