Capitão do Flamengo, o meia Gerson foi um dos muitos atletas que foram pegos de surpresa com o anúncio que Gabigol não permanecerá no clube para a próxima temporada. Em entrevista para o sportv após o título da Copa do Brasil, o camisa 8 tratou de fazer um agradecimento ao companheiro e aproveitou para mandar um recado.
“Agradeço por tudo que ele fez. Estou agradecendo nem como amigo, nem como companheiro. Estou agradecendo como torcedor, por tudo que ele fez pelo nosso Flamengo. É um ídolo. Isso aí, sem dúvida alguma. Mais uma vez, nos ajudou numa final, fazendo dois gols no primeiro jogo. Se doando ao máximo hoje”, iniciou Gerson.
O meia ainda concluiu: “Jamais vou torcer contra ele, mas, quando vier contra a gente, aí vou falar pra ele dar uma segurada. Deus abençoe e vida longa pra ele. Infelizmente, é o futebol, né? O futebol é assim, está aqui, está lá. Mas eu acredito que ele fez uma história muito linda aqui no Flamengo. Isso fica. Sem dúvidas”.
Gabigol duplicará salário em seu novo clube
É oficial! Após quase seis anos de Flamengo, o atacante Gabigol anunciou que não permanecerá no clube para 2025. Em entrevista logo após a conquista da Copa do Brasil neste domingo (10), o artilheiro explicou as razões que o levaram a encerrar o casamento com o Rubro-Negro e a procurar um novo clube no mercado.
Minutos depois da forte fala do camisa 99, o ge.globo publicou que o atacante será reforço do Cruzeiro de Fernando Diniz para a próxima temporada. Chegando de maneira livre ao clube mineiro, Gabigol assinará um vínculo válido por quatro temporadas e duplicará o seu salário atual, recebendo incríveis R$ 3 milhões mensais.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.