Vestiu a camisa da Seleção Brasileira e agora foi contratado pelo Flamengo

O anúncio da candidatura do ex-atacante Ronaldo para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trará um reforço de peso ao Flamengo. Isto porque Rodrigo Paiva, Diretor de Comunicação da entidade, será demitido por Ednaldo Rodrigues, atual mandatário, após se envolver na campanha do Fenômeno.

De acordo com o jornalista Juca Kfouri, colunista do Uol Esporte, Paiva, que já assessorou Ronaldo quando jogador, almoçou com o ex-atacante e Paulo Marinho, diretor-executivo da Rede Globo. Na ocasião, o Diretor de Comunicação anunciou sua adesão à campanha do agora rival de Ednaldo, seu atual “chefe” na CBF.

Curiosamente, a candidatura do Fenômeno foi anunciada no Jornal Nacional, principal noticiário da Globo. Sentindo-se traído, o presidente da CBF já definiu que irá demitir Rodrigo Paiva assim que ele retornar de férias no dia 8 de janeiro. Ligado na polêmica, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, tratou de não perder tempo nos bastidores.

De acordo com o comunicador Gustavo Henrique, setorista do Flamengo, o novo mandatário rubro-negro apresentou uma proposta para que Rodrigo Paiva se torne Diretor de Comunicação do Futebol rubro-negro. Os indícios dão conta de que o ex-CBF aceitará o convite. Além dele, o Flamengo ainda trará outros dois nomes.

Flávia de Justa será a Diretora de Novos Negócios do Flamengo e Gabriel Skyner será Gerente de Futebol. Eleito no início do mês, Bap se tornará o 58º presidente da história do Flamengo e tomou posse de maneira oficial na noite desta quarta-feira (18) na Gávea.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.