Bap está fazendo a limpa no Flamengo e mais um nome acaba de ser mandado embora
Eleito como o 58º presidente da história do Flamengo na última segunda-feira (9), Luiz Eduardo Baptista, o Bap, só toma posse no próximo dia 18, mas já iniciou uma verdadeira mudança na diretoria rubro-negra. A ‘dança das cadeiras’ com a derrota da situação fez mais uma ‘vítima’: Gustavo Oliveira, vice de marketing do clube.
Através das redes sociais, o próprio dirigente emitiu uma nota confirmando sua saída do Flamengo após seis anos de trabalho na administração de Rodolfo Landim. Se dizendo honrado pelo período, Gustavo Oliveira ainda elencou uma série de números que o departamento de comunicação e marketing alcançou nos últimos anos.
“Meus amigos, mando esta mensagem para agradecer a todos pelo apoio de sempre e informar que estou encerrando meu ciclo de dirigente no Flamengo. Foi uma grande honra poder realizar este trabalho de 6 anos como VP de Comunicação & Marketing. Para minha alegria, tivemos muitas vitórias na minha área”, iniciou.
O dirigente ainda concluiu: “Meu agradecimento ao presidente Landim, ao trabalho de nossa equipe de profissionais e, em especial, à confiança que os conselheiros do Coad e do CoDe sempre depositaram no meu trabalho. Nenhum contrato que apresentamos deixou de ser aprovado pelos Conselhos Deliberativos do clube”.
Gustavo Oliveira também garantiu que o processo de transição para a nova diretoria de Bap será respeitado: “Agora nossa tarefa é dar todo apoio à nova gestão do presidente Bap e torcer para muitas novas conquistas. Nossa tarefa é correr muito e passar o bastão para a gestão seguinte da melhor maneira possível”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Resenha da Gávea.